Navegando neste Tópico:
1 usuários anônimos
-
luhciano |
|
[N70] Problema com conexao JAVA | #1 |
Iniciante 
Cadastrado em: 29/1/2010
De
Grupo: Usuário
|
pessoal, cai na besteira de tentar conectar meu N70 na internet atraves de um adaptador bluetooth. usei o programa m-Router e o Gnubox.
toda vida que ia usar o MSN Ebuddy no celular ele pedia para conectar em uma das conexões disponiveis que era Oi Internet, Oi WAP e Oi MMS .. sempre conectava atraves do Oi Internet.. depois que fiz essa configuração para usar a internet do meu pc no celular ele não pedio mais para conectar.. sempre tenta conectar atravez da REDE .. já tentei de tudo para desfazer isso.. até reiniciei o celular nas configurações originais pelo o *#70704# acho que é assim.. e não voltou ao normal!!
alguém sabe alguma saída para voltar ao normal ? quando ele tenta conectar e diz que não consegue ele pede para muda as configurações de conexões do JAVA no celular.. mais eu não encontrei essas configurações do JAVA no N70 ..
me falaram que tenho que baixa o drive java.. onde eu baixo? o meu é o N70 3g Music Edition.
|
|
|
| |
Re: [N70] Problema com conexao JAVA | #2 |
Iniciante 
Cadastrado em: 29/4/2009
De Brasil
Grupo: Usuário
|
Não tem nada de besteira na Internet via Bluetooth, é só tu fazer direito. Agora não sei como ajudar...
|